sábado, 10 de março de 2012

Gatinha #79 e a noticias do #69 - parte II

Nossa primeira gatinha da cota social de 2012 :)

Ela pertence a um dos senhores que trabalha na construção e cuida do Miau ( #69 ) . Conversando sobre o projeto, ele pediu ajuda para castrar seus dois gatos, um casal. Como é uma pessoa humilde e estamos apertados, pedi que ele colaborasse com R$50 e eu completaria com os R$100. Ele concordou e pediu para que o gatinho fosse feito no mês seguinte.

Hoje fui até a casa dele, bem cedinho, pegar a gatinha. Uma filhota ainda, já com mais de 6 meses, ou seja, um MILAGRE que não tenha emprenhado com um gato macho dentro da mesma casa. Chegamos bem a tempo :)

A esposa do senhor nos contou que na verdade ela é da mesma região do Miau, que a levou para casa, ainda pequenininha e com a perna machucada. 

mocinha  :)

cirurgia finalizada :)
marcação de orelha da cota social

Umas 17hrs fui deixá-lo na sua casa, ela estava passando bem :)

E, novamente, temos otimas noticias do Miau :) Ontem à noite o peguei lá na construção para terminamos o tratamento de sarna. Ele está otimo, muito carinhoso e bonzinho, nem parece o gato mal humorado da ultima vez.



A recuperação dele estava demorando mais do que o usual, pois na epoca que deixamos a ração, não foi possivel doar uma da qualidade que ele precisava, mas graças ao apoio de vocês, conseguimos doações para 2kgs da Royal Canin Premium para filhotes e ele adorou :)

Provavelmente com 1 semana vamos observar uma mudança enorme e em pouco tempo, ele estará completamente curado :)

de pedra a gatinho lindo do nariz cor de rosa :)

Amanhã é dia de captura e vamos mais uma vez focar nossas buscas para a gata do tumor.

Gostaria de agradecer muito pela ajuda em ração que foi enviada para o Miau tão rapidamente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.